Domingo após toda movimentação da imprensa, comecei limpar meu V8- RedCat, bixinho estava inteiro apenas com um resto de nitro no tanque então pensei vou dar uma volta na pista e queimar o resto, pra que fui fazer isso... logo depois da curva do retão enfiei na proteção lateral da pista, nem foi muito forte mas suficiente para quebrar barra estabilizadora e a ligação com servo..
Domingo Pelezão dia 23/10/2011

MrDosstos- Mensagens: 2
- Mensagem nº1
Domingo Pelezão dia 23/10/2011

presidente- Admin
- Mensagem nº2
Re: Domingo Pelezão dia 23/10/2011
MrDosstos escreveu:Domingo após toda movimentação da imprensa, comecei limpar meu V8- RedCat, bixinho estava inteiro apenas com um resto de nitro no tanque então pensei vou dar uma volta na pista e queimar o resto, pra que fui fazer isso... logo depois da curva do retão enfiei na proteção lateral da pista, nem foi muito forte mas suficiente para quebrar barra estabilizadora e a ligação com servo..
mariao voce pode comprar a peça trazer a nota que o marcelao vai pagar blz agora temos seguro na pista que cobre estes pequenos danos

marcelo- Admin
- Mensagem nº3
Pago mesmo..
Pago sim. Vamos acionar o seguro e, se tiver sorte, em 45 dias úteis o orçamento vai ser aprovado. Mais 45 dias para execução do serviço e pronto