AUTOMODELISMO ATITUDE

Fórum destinado aos membros da ATITUDE MODELISMO - São Paulo

• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Domingo Pelezão dia 23/10/2011

Compartilhe

MrDosstos

Domingo Pelezão dia 23/10/2011

Mensagem  MrDosstos em Ter Out 25, 2011 9:02 am

Domingo após toda movimentação da imprensa, comecei limpar meu V8- RedCat, bixinho estava inteiro apenas com um resto de nitro no tanque então pensei vou dar uma volta na pista e queimar o resto, pra que fui fazer isso... logo depois da curva do retão enfiei na proteção lateral da pista, nem foi muito forte mas suficiente para quebrar barra estabilizadora e a ligação com servo..

presidente
Admin

Re: Domingo Pelezão dia 23/10/2011

Mensagem  presidente em Ter Out 25, 2011 4:29 pm

MrDosstos escreveu:Domingo após toda movimentação da imprensa, comecei limpar meu V8- RedCat, bixinho estava inteiro apenas com um resto de nitro no tanque então pensei vou dar uma volta na pista e queimar o resto, pra que fui fazer isso... logo depois da curva do retão enfiei na proteção lateral da pista, nem foi muito forte mas suficiente para quebrar barra estabilizadora e a ligação com servo..

mariao voce pode comprar a peça trazer a nota que o marcelao vai pagar blz agora temos seguro na pista que cobre estes pequenos danos

marcelo
Admin

Pago mesmo..

Mensagem  marcelo em Qua Out 26, 2011 8:03 am

Pago sim. Vamos acionar o seguro e, se tiver sorte, em 45 dias úteis o orçamento vai ser aprovado. Mais 45 dias para execução do serviço e pronto cheers
  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qui Maio 17, 2012 3:08 am